Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400
-
Algum retorno????
@Adão-Dutra disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
Olá pessoal,
Essa solicitação já está em nosso planejamento, estamos fazendo alguns estudos de como implementar esse item da melhor forma possível.
Quando tiver novidades eu volto aqui e aviso voces.
-
Oi @43C5A301D19244088F7408BE7F69DDA0 a criação da possibilidade de boletos pelo banco Inter está como prioridade com nosso time de produto.
Não posso te dar um prazo pois a implementação depende de vários fatores, como inclusive o nosso contato com o Banco Inter.
O que posso te afirmar é que provavelmente nos próximos meses teremos essa opção implementada em nosso sistema.
-
BOM DIA, VAMOS AGUARDAR O RETORNO.
-
Bom dia @3832A63430C0447390AADE4E7AAC582E,
Ainda seguimos no processo de definição de como irá funcionar o boleto do banco Inter em nosso sistema pois ele tem algumas peculiaridades, assim que tiver alguma novidade ou um prazo mais acertivo eu retorno para vocês
-
Alguma nova noticia sobre o boleto do banco inter?
-
Nada ainda?
-
Olá, boa noite,
Também já fiz a solicitação e estou aguardando liberação.
-
Também estamos no aguardo....
-
Olá @pedro-hduarte @fontao-heber @danilo-maroja
Voces viram que liberamos a integração com o Banco Inter?
Segue aqui uma solução para ajudar vocês a configurar:
https://suporte.dominioatendimento.com:82/central/faces/solucao.html?codigo=8448
Valeu pessoal!
-
Bom dia, Adão. Por aqui ainda não consegui fazer funcionar. Estou na versão nova do sistema, mas na configuração não deixa mudar pro CNAB 400 e quando tento seguir, escolho o modelo CredSis, mas dá erro que a conta financeira informada é diferente do modelo do boleto selecionado. Já conferi os dados com o banco.
-
Na solução está errada, não é o modelo CredSis, é o modelo Inter. Aqui deu certo e já consegui emitir.
-
@DC59EC22AAAE449190D4DB569E9C61F6
Realmente Rodrigo, era um erro na solução.. ajustamos ela
Muito obrigado pelo feedback!
-
Obrigado!!
-
Boa tarde,
Não estou conseguindo gravar a configuração da Conta Financeira do Banco Inter.
Os campos de Espécie do Título ficam apagados.
Segue imagem:
-
@Adão-Dutra disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
@DC59EC22AAAE449190D4DB569E9C61F6
Realmente Rodrigo, era um erro na solução.. ajustamos ela
Muito obrigado pelo feedback!
Adão Dutra,
Boa noite,
Na configuração do Boleto Banco Inter, não estava habilitado o campo data limite para pagamento do boleto, com isso, o cliente só consegue pagar o boleto na data exata do vencimento, enviei ao suporte o arquivo API gerado pelo próprio Banco Inter, para devida implementação do campo, para que o boleto gerado, possa ser pago após o vencimento, com juros e multa, se assim for configurado, até o momento não houve retorno, sabe dizer se já foi realizado está implementação.?
Nota: (após o vencimento o boleto é baixado, não permitindo pagamento em atraso).
-
Bom dia,
Aqui estou conseguindo enviar a remessa para o Inter, mas os boletos gerados dentro da Domínio estão saindo com o código de barras errado.Também não é possível ainda importar os arquivos de retorno dos boletos pagos.
Poderiam verificar?
Obrigado
-
Sobre o comentado pelo Heber, recebi a informação da Dominio de que a integração ainda não está 100%. Nós só conseguimos enviar o arquivo CNAB, mas depois tem que baixar um por um direto no Banco Inter.
@Adão-Dutra Sabe dizer se tem algum prazo para efetivamente ser finalizado e conseguirmos puxar os recebimentos para importar na Domínio?
-
Bom dia,
Alguma atualização a respeito do Banco INTER?
Aqui continuamos tendo que baixar os recebimentos manualmente.
Já faz tempo que a Domínio informou que acertaria esta integração.Obrigado
-
@fontao-heber disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
Bom dia,
Nada Ainda, Heber!
Isso já passou de ser uma "novela mexicana" o banco inter lançou o boleto pix, porem só funciona com API, nada para qnab 400.aqui tambem fazemos tudo por qnab e baixamos manualmente.
Bem complicado isso, API com inter só funciona para bs2, que acho que fizeram para Contabilizei, agora, pra nós nada!
-
@renan-gouveia disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
@fontao-heber disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
Bom dia,
Nada Ainda, Heber!
Isso já passou de ser uma "novela mexicana" o banco inter lançou o boleto pix, porem só funciona com API, nada para qnab 400.aqui tambem fazemos tudo por qnab e baixamos manualmente.
Bem complicado isso, API com inter só funciona para bs2, que acho que fizeram para Contabilizei, agora, pra nós nada!Boa Tarde, Entramos em contato com o suporte e o time de produtos passou que não há previsão para lançarem a funcionalidade, que era para aguardar que no final do ano o TR Banking teria novidade. Também gostaríamos de utilizar o Banco Cora porém não tem nem a integração para gerar o boleto o que inviabiliza por ter que fazer a emissão manual. Infelizmente estão focando em produtos próprios.