LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018
-
Bom dia!
Referente a Lei nº 13.709/2018 - LGPD, alguém sabe se a Domínio já está se adequando sobre o assunto?
-
@ezequiel-ortiz disse em LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018:
Bom dia!
Referente a Lei nº 13.709/2018 - LGPD, alguém sabe se a Domínio já está se adequando sobre o assunto?Bom dia Ezequiel!!
Com relação a LGPD, estamos trabalhando com uma consultoria especializada, coletando informações e consolidando a melhor forma de atender nossos clientes de acordo com as especificações da Lei Geral de Proteção de Dados. E em breve traremos o nosso posicionamento de forma e clara e divulgaremos a todos os nossos clientes.
Temos total ciência de que a LGPD é um assunto delicado, bastante amplo e que demanda muita atenção, antes mesmo de entrar em vigor. Por isso, estamos tratando este assunto com toda a seriedade devida, seja na forma de criptografar o banco de dados dos clientes, na gestão dos acessos ao sistema, nas tratativas das solicitações de suporte ou nas ferramentas usufruídas pelos clientes.
Todas as medidas de segurança de nossos clientes são iniciadas no momento da assinatura do contrato com nosso time comercial, e continuam em todas as demais áreas de áreas de nossa empresa.
A integridade dos dados de nossos clientes é primordial para nós, porém, é fato, a legislação nos trará oportunidade de aprimorar e aperfeiçoar as nossas medidas de controle, visando sempre oferecer as garantias necessárias para o cumprimentos da legislação.
Grande abraço!!!
-
Bom dia.
Sei que o sistema já está bem adaptado, somente não vi modelos que possam nos facilitar para auxiliar os clientes.
Teria alguém já implantado dentro do sistema algum modelo?
-
Olá Andreza,
Eu tenho um modelo caso deseje me passe seu e-mail que eu te envio.
-
@07371F6592D543CFB44D29091EC6D32D disse em LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018:
Olá Andreza,
perconatendimento@gmail.com
obrigada Maria, aguardo.
-
Favor enviar o modelo: atendimento@gcontabil.com.br
-
Poderia enviar para o meu e-mail rh@arcontabilidade-am.com.br
-
Olá bom dia,
Se for possível envia um modelo para mim também.
Segue meu e-mail:
nancy.wizard1@gmail.com
Desde já agradeço.
-
Poderia enviar para o meu e-mail tbm rh01@audcontcontadores.com.br
-
Bom dia Maria Daniela, tudo bem? Poderia compartilhar conosco o seu modelo? Nosso e-mail é contabilidadececcon@gmail.com. Muito obrigado.
-
@A0F3E6D8403A4A0FAA1CE716A2F93B5D disse em LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018:
@07371F6592D543CFB44D29091EC6D32D disse em LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018:
Olá Andreza,
perconatendimento@gmail.com
obrigada Maria, aguardo.boa tarde poderia me fornecer esse modelo tambem ?
Guilherme@assessorialotus.com.brdesde já agradeço pela ajuda.
-
Olá Andreza,
Bom dia Andreza! Poderia enviar esse modelo para meu e-mail? mariane.caldeira@fcontabil.com.br.
Desde já agradeço.
-
Bom dia a todos! Como estão se adaptando à LGPD? Poderiam me ajudar quantos aos processos que tenho que implantar para adaptar o nosso escritório à LGPD.]
mariane.caldeira@fcontabil.com.br
Desde já agradeço.
-
Bom dia Andreza! Poderia enviar esse modelo para meu e-mail? rhpiacentini@outlook.com
Desde já agradeço.
-
@Maria Daniela Santana Andrade,
Por gentileza, poderia compartilhar comigo os modelos que você tem?
marilei2373@bol.com.br
-
Boa tarde!
Andreza, poderia enviar esse modelo para meu e-mail?Desde já agradeço.
-
Olá Andreza,
Boa tarde,
se possivel poseria enviar para mim uma cópia desse modelo.
nezello@msn.com
desde já agradeço.
-
Bom Dia
Favor passar o modelo pra mim
susana@contabilidadeorgatecsm.com.br
Obrigada
-
Bom dia, o domínio já possui um modelo, só pedir para inserir no sistema de vocês.
-
Bom Dia,
Por favor pode me passa o modelo.
fiscal@bezerrascontabilidade.com.br
Obg