MIGRAÇÃO ONVIO
-
Bom dia, alguém esta tendo problemas na espera demorada da migração do dominio atendimento para o Onvio?
-
Olá @marcelo-passos
Tivemos atrasos nas migrações do Dominio Atendimento para o ONVIO Portal do Cliente realmente, mas vários ajustes e melhorias no processo foram realizados e no momento já estão sendo feitos testes para depois liberar a migração novamente para vocês clientes.
A previsão é que os testes durem esse mês e no próximo a migração possa ser solicitado por qualquer cliente que queira
Espero ter te ajudado e Sigo a disposição!
-
@Adão-Dutra disse em MIGRAÇÃO ONVIO:
Olá @marcelo-passos
Tivemos atrasos nas migrações do Dominio Atendimento para o ONVIO Portal do Cliente realmente, mas vários ajustes e melhorias no processo foram realizados e no momento já estão sendo feitos testes para depois liberar a migração novamente para vocês clientes.
A previsão é que os testes durem esse mês e no próximo a migração possa ser solicitado por qualquer cliente que queira
Espero ter te ajudado e Sigo a disposição!
Não há qualquer previsão? Uso DS desde 2014, faz pouco tempo, mas vejo clientes que usam há décadas e reclamando que nem satisfação recebem... Já novos clientes, esses têm atenção e vão para o ONVIO... enquanto cliente antigos sem qualquer resposta...
Eu por exemplo, decidimos migar SEM dados... Preparei tudo para o final do ano de 2020, mas não consegui, pois usamos API da SIEG e assim sou considerado "migração com dados"...
-
Oi @thiago-sales neste teu caso acredito que tu pode fazer a migração sem dados normalmente, mesmo tendo SIEG.
Vou pedir para alguem entrar em contato com você para agendarmos a migração!
Sigo a disposição!
-
@Adão-Dutra disse em MIGRAÇÃO ONVIO:
Oi @thiago-sales neste teu caso acredito que tu pode fazer a migração sem dados normalmente, mesmo tendo SIEG.
Vou pedir para alguem entrar em contato com você para agendarmos a migração!
Sigo a disposição!
Poderia confirmar? Pois no final do ano foi informado não ser possível... Pois como eu disse, usando a API no meu caso será considerado "com dados".
Fico no aguardo.
Obrigado.
-
Eu, desde 2019...
-
Já estamos no Onvio desde 2019... migração tranquila, sem maiores problemas.