Estrutura de Pastas de arquivos eficiente para contabilidade digital
-
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma estrutura de organização dos documentos contábeis em pastas digitais para compartilhar.
-
Eu crie um mapa mental da minha estrutura de pastas, espero que ajude.
-
Que legal esta ferramenta que você compartilhou do MindMeister, eu ainda não conhecia.
Obrigado!
@C81B38AAA20C41C0AA5DCFDBA085B1DF disse em Estrutura de Pastas de arquivos eficiente para contabilidade digital:
-
@C81B38AAA20C41C0AA5DCFDBA085B1DF disse em Estrutura de Pastas de arquivos eficiente para contabilidade digital:
Boa tarde Théo
O link que você adicionou não abre, é possível vc disponibilizar?
Grato
-
Bom dia Théo Lobo, seu link disponibilizado não esta mais acessando, consegue postar o novo link com o Mapa? Agradecemos!
-
Olá senhores, eu já utilizo uma organização própria de pastas a muitos anos e com base no que foi compartilhado pelo colega Théo Lobo aprimorei também alguns pontos. Tenho script para rodar na máquina e fazer a automaticamente a criação das pastas, por isso a organização é bem separada. Vou deixar o link também, assim como o colega acima deixou:
-
@82B3F22F1EF24990B22C8C6DBE92BF66 disse em Estrutura de Pastas de arquivos eficiente para contabilidade digital:
Olá senhores, eu já utilizo uma organização própria de pastas a muitos anos e com base no que foi compartilhado pelo colega Théo Lobo aprimorei também alguns pontos. Tenho script para rodar na máquina e fazer a automaticamente a criação das pastas, por isso a organização é bem separada. Vou deixar o link também, assim como o colega acima deixou:
Luis Gustavo Rangel, tem como disponibilizar o Script de Criação das Pastas?
-
Não está abrindo o arquivo, por favor disponibiliza novamente
-
@82B3F22F1EF24990B22C8C6DBE92BF66 disse em Estrutura de Pastas de arquivos eficiente para contabilidade digital:
Luis, se puder, compartilha conosco o Script! Será que roda no Sharepoint Online também?
-
Desculpa a demora colegas, só vi agora as mensagens de voces, estou mandando um print da estrutura que eu uso.