Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400
-
Olá pessoal, boa tarde! O banco inter já permite a integração dos boletos no padrão CNAB 400. Alguém já se movimentou para solicitar algo acerca do modelo de boletos ao pessoal da Domínio? Será uma mão na roda poder gerar os boletos e lançar direto em banco...
-
Boa tarde!
Eu fiz a solicitação para a emissão dos boletos do Inter na Domínio. Estou aguardando.
-
Oi Heber, bom dia! Também aguardando aqu!
-
Olá pessoal,
Essa solicitação já está em nosso planejamento, estamos fazendo alguns estudos de como implementar esse item da melhor forma possível.
Quando tiver novidades eu volto aqui e aviso voces.
-
Bom dia,
Tem previsão de conclusão?
Ainda estamos emitindo os boletos manualmente.
-
Algum retorno????
@Adão-Dutra disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
Olá pessoal,
Essa solicitação já está em nosso planejamento, estamos fazendo alguns estudos de como implementar esse item da melhor forma possível.
Quando tiver novidades eu volto aqui e aviso voces.
-
Oi @43C5A301D19244088F7408BE7F69DDA0 a criação da possibilidade de boletos pelo banco Inter está como prioridade com nosso time de produto.
Não posso te dar um prazo pois a implementação depende de vários fatores, como inclusive o nosso contato com o Banco Inter.
O que posso te afirmar é que provavelmente nos próximos meses teremos essa opção implementada em nosso sistema.
-
BOM DIA, VAMOS AGUARDAR O RETORNO.
-
Bom dia @3832A63430C0447390AADE4E7AAC582E,
Ainda seguimos no processo de definição de como irá funcionar o boleto do banco Inter em nosso sistema pois ele tem algumas peculiaridades, assim que tiver alguma novidade ou um prazo mais acertivo eu retorno para vocês
-
Alguma nova noticia sobre o boleto do banco inter?
-
Nada ainda?
-
Olá, boa noite,
Também já fiz a solicitação e estou aguardando liberação.
-
Também estamos no aguardo....
-
Olá @pedro-hduarte @fontao-heber @danilo-maroja
Voces viram que liberamos a integração com o Banco Inter?
Segue aqui uma solução para ajudar vocês a configurar:
https://suporte.dominioatendimento.com:82/central/faces/solucao.html?codigo=8448
Valeu pessoal!
-
Bom dia, Adão. Por aqui ainda não consegui fazer funcionar. Estou na versão nova do sistema, mas na configuração não deixa mudar pro CNAB 400 e quando tento seguir, escolho o modelo CredSis, mas dá erro que a conta financeira informada é diferente do modelo do boleto selecionado. Já conferi os dados com o banco.
-
Na solução está errada, não é o modelo CredSis, é o modelo Inter. Aqui deu certo e já consegui emitir.
-
@DC59EC22AAAE449190D4DB569E9C61F6
Realmente Rodrigo, era um erro na solução.. ajustamos ela
Muito obrigado pelo feedback!
-
Obrigado!!
-
Boa tarde,
Não estou conseguindo gravar a configuração da Conta Financeira do Banco Inter.
Os campos de Espécie do Título ficam apagados.
Segue imagem:
-
@Adão-Dutra disse em Modelo boletos Banco Inter - CNAB 400:
@DC59EC22AAAE449190D4DB569E9C61F6
Realmente Rodrigo, era um erro na solução.. ajustamos ela
Muito obrigado pelo feedback!
Adão Dutra,
Boa noite,
Na configuração do Boleto Banco Inter, não estava habilitado o campo data limite para pagamento do boleto, com isso, o cliente só consegue pagar o boleto na data exata do vencimento, enviei ao suporte o arquivo API gerado pelo próprio Banco Inter, para devida implementação do campo, para que o boleto gerado, possa ser pago após o vencimento, com juros e multa, se assim for configurado, até o momento não houve retorno, sabe dizer se já foi realizado está implementação.?
Nota: (após o vencimento o boleto é baixado, não permitindo pagamento em atraso).